Política de reembolso
Você tem até 7 (sete) dias corridos(contando os finais de semana e feriados) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
– A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos.
– Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca acessando “Meus pedidos”, “Detalhes” e clicando em “Trocar ou devolver produto”. Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição, onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis.
– O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
– Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.
– Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.
Os prazos da troca e vale compra serão exibidos na tela de solicitação.
Nayara Pereira da Silva
07.929.966/0001-57